Xuxa homenageia a mãe, Alda, que completa 80 anos

Xuxa Meneghel homenageou sua mãe, Alda, que hoje completa 80 anos. Em seu perfil oficial no Facebook, a apresentadora postou uma foto de anos atrás, ao lado da mãe.

Hoje é o aniversário da pessoa que me ensinou tanta coisa boa. Me amou e ama tanto que até hoje aguenta toda a dor do mundo pra ficar ao meu lado. Um dia ainda vou poder expressar o quanto te amo e te admiro… Um dia. Obrigada por tudo minha Aldinha!”, declarou a artista que atualmente trabalha na rede Record.

Sua mãe foi diagnosticada com Mal de Parkinson e chegou a precisar de internação em 2016, graças a complicações após uma infecção urinária.

Outra oportunidade em que a loira demonstrou seu amor pela mãe foi durante seu especial de natal “Xuchá”, em que Xuxa falou da importância da mãe em sua vida: A minha mãe é meu chão e minha filha é o meu ar. Eu consigo me agarrar nas coisas se eu não tiver meu chão, porque eu sei que isso está perto de acontecer, porque ela está muito frágil, eu vou me agarrar nas lembranças. E Deus parece que está me preparando, não está tirando ela assim, está deixando ela frágil, apagando perto de mim, a ponto de eu dizer que eu não quero que ela sofra. Agora, o meu ar eu não vivo sem”, revelou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...