3 grandes empresas abrem vagas de trabalho no Brasil, confira e garanta já a sua


As empresas Certsys, Conube Contabilidade Online e Walter’s Coiffeur e Barbearia disponibilizam vagas de trabalho. Confira a seguir os detalhes das seleções:

Certsys

A Certsys, que disponibiliza soluções de tecnologia da informação com foco na Transformação Digital de empresas dos setores público e privado dos mais diversos segmentos, divulga 24 vagas de emprego este mês.

Existem oportunidades nas áreas comercial, de desenvolvimento e de operações. Estão em busca de profissionais apaixonados por tecnologia, com habilidade para trabalho em equipe, liderança em desafios e aderentes à cultura da empresa. Ainda este ano, a companhia ampliará o número de contratações, criando cerca de 200 novas vagas.

Para se candidatar às vagas, é preciso acessar o link e cadastrar seu currículo.

Conube Contabilidade Online

A Conube Contabilidade Online, startup que compõe o portfólio da Wayra — hub de inovação aberta do Grupo Telefónica no mundo e uma iniciativa da Vivo no Brasil – abre sua nova sede em Taboão da Serra, na Grande São Paulo e espera expandir o time em pelo menos 50% até 2021.

A startup, que hoje conta com mais de 70 colaboradores, está com muitas oportunidades disponíveis. A startup procura profissionais em diversas áreas como comunicação, marketing, sucesso do cliente, desenvolvimento, legalização de empresas, departamento pessoal, entre outras.

Para todos os detalhes sobre as vagas, entre no link.

Rede Walter’s Coiffeur

A rede de salões Walter’s Coiffeur e Barbearia está com 27 vagas de emprego disponíveis para manicures, cabeleireiros, barbeiros e esteticistas. O modelo de contratação é como microempreendedor individual (MEI), e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Para manicure, são ao todo 9 vagas nas unidades de salão de beleza da rede e no curso Walter’s Academy, que pedem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino fundamental completo. Para manicure simples, o percentual recebido é de 44%. Já para porcelanista, é de 48%.

Para a função de cabeleireiro, a rede Walter’s Coiffeur conta com 16 vagas, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função, ensino médio completo e flexibilidade de horário. A remuneração é de 38% para os serviços de coloração, corte, penteado e maquiagem. Já para escova e tratamento, é de 30%. Já para barbeiro, a Barbearia Walter’s conta com 1 vaga na unidade localizada no Jardim Sulacap, que exige experiência na função, flexibilidade de horário e ensino médio completo.

A função de esteticistas reúne 1 vaga de emprego, na unidade do Jardim Sulacap, que exigem experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética. A remuneração é de 48% para os serviços de estética.

As vagas são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Bangu, Barra da Tijuca, Del Castilho, Jardim Sulacap e Vila Isabel, além da Walter’s Academy em na Freguesia. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.

Fonte: G1