Cotidiano Juliana Dracz

Chega a Brasília o maior festival de humor do mundo: “Risadaria”

Terceira Turnê Nacional do maior festival de humor do mundo chega à capital federal no dia 25 de março para repetir o sucesso do ano passado

Chega a Brasília o maior festival de humor do mundo: “Risadaria”

O Festival Risadaria chega em Brasília para apresentação no dia 25 de março, no Teatro dos Bancários. Rodrigo Capella, Paulo Vieira, Bruno Motta, Ben Ludmer e Paulo Mansur compõem o elenco que promete agitar a noite na capital do país.

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, que juntos somaram mais de três milhões de espectadores durante as sete edições.

“Estamos muito felizes com a terceira edição da Turnê Nacional do Risadaria. É muito bom termos a possibilidade de levar à Brasília talentos de diferentes lugares do Brasil, mesmo em um ano de crise como este. Não se esqueçam: rir é o melhor remédio!”, diz Paulo Bonfá.

Os ingressos já estão à venda, e podem ser adquiridos pelo site www.risadaria.com.br, ou diretamente na bilheteria do Teatro dos Bancários.

Data: 25 de março, às 21h
Local: Teatro dos Bancários (EQS 314/315, 314 Bloco A – Asa Sul – Brasília/DF)
Ingresso: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia-entrada)
Elenco: Rodrigo Capella, Paulo Vieira, Bruno Motta, Ben Ludmer e Paulo Mansur
Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação

Bilheteria:  www.bilheteriadigital.com ou no local

 

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.