“A Dona do Pedaço” e “Fábrica de Casamentos” em alta e “Jezabel” em baixa: Confira as prévias da noite de sábado

Na noite de hoje (26) a novela “A Dona do Pedaço” mais uma vez surpreendeu na audiência. Em seu sexto capítulo, a nova trama de Walcyr Carrasco praticamente manteve sua média da semana em um dia que, na maioria das vezes, se têm menos televisores ligados.

“A Dona do Pedaço” teve 29,8 de média e 30,9 de pico, contra 8,1 do SBT e 3,5 da Record TV. Com isso, a novela se manteve na casa dos 30 pontos em sua primeira semana de exibição. Para efeitos de comparação, a reapresentação do último capítulo de “O Sétimo Guardião” teve apenas 23 de média no sábado passado (18).

Por outro lado, a reprise semanal da macrossérie da Record TV “Jezabel” teve recorde negativo. A trama bíblica teve 3,8 de média e 6,2 de pico, se colocando em terceiro lugar. No mesmo período a Globo alcançou 28,4 pontos e o SBT se isolou em segundo com 8,3.

E falando em SBT, a noite foi mais uma vez ótima para o programa “Fábrica de Casamentos” que acabou alcançando a liderança. O reality show registrou 10,0 pontos de média e 10,7 de pico, ficando na liderança por cerca de 22 minutos. Mesmo assim, a Globo foi líder ao marcar 11,6 e a Record TV nem incomodou, cravando 4,5 pontos.

Com o fim do sábado também foi possível mensurar a prévia da média de audiência do dia, no período entre as 7 da manhã e meia noite. Mais uma vez a Globo foi líder isolada com 14,2 pontos. O SBT surpreendeu a abriu dois pontos de vantagem sobre a Record TV: 7,2 pontos contra 5,1 da emissora do bispo Edir Macedo. Em seguida vieram Band (1,4), TV Cultura (0,8) e RedeTV! (0,6).

Os números de audiência são fornecidos pelo Kantar Ibope.

 

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta