A Que Não Podia Amar: Ana Paula começa a se apaixonar por Rogério

Após casar com Rogério (Jorge Salinas) por uma troca de favores, Ana Paula (Ana Brenda) vai começar a se apaixonar por ele.

Nos próximos capítulos de “A Que Não Podia Amar”, Rogério vai começar a sentir amor de verdade pela amada, mas não será correspondido pela enfermeira. As coisas começarão a mudar quando a enfermeira começa a provocar ciúmes na mocinha. Para isso, ele aceitará as investidas de Vanessa. Isso, claro, a deixará transtornada.

Ao notar as reações de Ana Paula com ciúmes, Rogério então se dará conta que a esposa finalmente está gostando dele e prosseguirá com seu plano de provoca-la. Em um determinado momento, Vanessa começará a seduzir Rogério, mas Ana a enfrentará e a expulsará da fazenda O Forte. Rogério ficará feliz em saber que a amada está apaixonada por ele, mesmo que ela persista em continuar negando a todo custo.

– Confira o resumo semanal

A novela “A Que Não Podia Amar” vai ao ar no SBT de segunda à sexta-feira, a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta