Séries Daniel Neblina

Abertura de “Desventuras em Série” é cantada por Neil Patrick; veja

A adaptação literária vai chegar ao Netflix com todos os oito episódios disponíveis.

Abertura de “Desventuras em Série” é cantada por Neil Patrick; veja

Faltando apenas um dia para o lançamento da primeira temporada da adaptação de “Desventuras em Série” pela Netflix, foi divulgada nesta quinta-feira, 12, a abertura da série. No vídeo, quem canta a música-tema é ninguém menos que Neil Patrick Harris, o protagonista Conde Olaf. Informações do Omelete.

A série é baseada nos livros homônimos que já fizeram sucesso no mundo todo. Até hoje, foram vendidas mais de 65 milhões de cópias traduzidas em mais de 43 idiomas distintos. Na Netflix, a história é narrada pelo autor Lemony Snicket (Patrick Warburton).

Assim como na versão cinematográfica de 2004, a produção acompanha os irmãos Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire, que vão ter que lidar com situações embaraçantes armadas por Conde Olaf enquanto tentam solucionar a morte dos pais.

“Desventuras em Série” estreará com oito episódios iniciais, tendo a segunda temporada, com mais dez, confirmada pelo autor dos livros.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.