Destaque Música Breno

Adele quebra troféu ao meio e divide com Beyoncé

Adele quebra troféu ao meio e divide com Beyoncé

Adele foi novamente o grande destaque da noite deste domingo (12) no Grammy, a maior premiação da música. Durante o discurso de vitória na categoria de “Melhor Álbum do Ano” com o “25”, a dona do hit “Hello” disse que não poderia aceitar o troféu por conta de Beyoncé, que concorreu na mesma categoria com o álbum “Lemonade”.

“Para mim é impossível aceitar esse prêmio. O álbum Lemonade foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante. Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz. A forma como você fez com que eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem… É empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”, declarou a cantora.

Após ter expressado calorosamente que estava torcendo para que o álbum de Beyoncé fosse o grande vencedor da noite, Adele partiu o troféu do Grammy ao meio, dedicando a outra metade para o “Lemonade”. A atitude levou a internet ao delírio, comparando a situação a uma cena do filme “Meninas Malvadas”.

Vale lembrar que durante o discurso, as palavras de Adele levaram Beyoncé às lágrimas e emocionaram todo o público presente na premiação.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.