Destaque Música Breno

Adele recusou dividir palco com Rihanna e Beyoncé

Adele recusou dividir palco com Rihanna e Beyoncé

Apesar de ter se declarado a Beyoncé no Grammy no último domingo (12), Adele recusou performar ao lado da musa americana. Segundo o produtor da premiação, Ken Ehrlich, a ideia era reunir Beyonce, Adele e Rihanna num medley em tributo ao cantor George Michael, falecido em dezembro do ano passado.

Segundo o produtor, Adele rejeitou a ideia de dividir o palco com as divas da música por acreditar já possuir um conceito definido para o tributo. “Ela tinha uma ideia muito clara daquilo que queria fazer”, disse o produtor.

Vale lembrar também que o gesto da cantora em partir o troféu ao meio para dividir com Beyoncé, foi apenas simbólico, segundo apuração do site IG. A cantora foi vista trocando o troféu quebrado por um novo nos bastidores da premiação. No entanto, segundo fãs, o troféu do Grammy que os cantores recebem durante a transmissão é de plástico. Os artistas só recebem o verdadeiro nos bastidores.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.