Programas Rafael N

A&E e HISTORY – Destaques de 6 a 12 de agosto

A&E e HISTORY – Destaques de 6 a 12 de agosto

Olá, galerinha do Minuto Livre. Nessa semana, de 6 a 12 de agosto, o A&E estreia o especial Charles Manson: A Mente de Um Louco (11) e os longas Códigos de Defesa (8) e Riddick 3 (12), na faixa A&E Movies.

O canal exibe ainda episódios inéditos de Emergências Noturnas: Tampa, NCIS: New Orleans, BULL, Marcia Clark Investiga e NCIS: Los Angeles.

No HISTORY, os destaques são a estreia da produção nacional Colecionadores (10) e a volta dos inéditos de Caçadores de Relíquias. Estão programados também episódios inéditos de Monstros Sobre Rodas, Desafio Sob Fogo, Quem Dá Mai$?, Trato Feito, Six: Esquadrão Antiterrorista, Alienígenas do Passado e Sobrevivendo Abaixo de Zero.

Vamos conferir um por um? Saca só:

A&E

7/8, terça-feira, 20h50

Mãe tem de decidir se manda seu filho para a prisão, em Emergências Noturnas: Tampa

A aclamada série original do A&E, Emergências Noturnas (Nightwatch) criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em nova temporada, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno. Nessa cidade, generosamente banhada pelo sol, diariamente são registrados mais de 850 chamados de emergência.

Emergências Noturnas: Tampa

Os episódios mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras.

No episódio inédito Amor rigoroso, Pierre e Jerry saem em uma perseguição em alta velocidade pelas ruas de Tampa. Atendem também um paciente nervoso, que precisa ser contido, e uma vítima de agressão sexual. Além disso, uma mãe enfrenta uma escolha difícil: mandar ou não seu filho para a prisão para salvar sua vida.

Classificação indicativa: 14 anos


8/8, quarta-feira, 21h40

Equipe de NCIS: New Orleans trabalha em conjunto com o FBI para localizar um russo com informações sobre terroristas

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

NCIS: New Orleans

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No episódio inédito O triunfo, Pride e sua equipe devem trabalhar com o FBI para encontrar um cidadão russo que tem informações importantes sobre células terroristas localizadas nos Estados Unidos. Serão capazes de encontrá-lo a tempo?

CI: 14 anos


ESTREIA – 8/8, quarta-feira, 22h30

Faixa A&E Movies estreia nesta quarta o thriller de ação Códigos de Defesa

Estrelado por John Cusack (2012, Alta Fidelidade), o longa inédito Códigos de Defesa é o destaque de hoje da faixa A&E Movies. Na trama, Emerson Kent (Cusack), um agente de operações em crise, é enviado para uma estação de transmissão da CIA, localizada no meio do nada. Sua missão é proteger a jovem criptologista Katherine (Malin Akerman, Billions, Rock of Ages: O Filme). Mas a tranquilidade não dura muito, e os dois devem lutar por suas vidas.

Códigos de Defesa (The Number Station, 2013, EUA)

Gênero: ação, thriller

Direção: Kasper Barfoed

Elenco: John Cusack, Malin Akerman, Liam Cunningham, Richard Brake

CI: 14 anos


9/8, quinta-feira, 21h40

A filha de Chunk pede ajuda para defender um professor acusado de roubo, no episódio inédito de BULL

Exclusiva do A&E, a série BULL é inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, ex-assessor e consultor de jurados. E Michael Weatherly tem a incumbência de dar vida ao brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Verdadeiro mestre da psicologia, Dr. Bull utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

bull

Esse drama de sucesso tornou-se a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos. O segundo ano da produção chegou com novos personagens e um novo produtor geral: Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium).

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele realmente pensa, por meio de seus dramas individuais – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão.

Em Segredo de justiça, a filha de Chunk pede a ajuda de Bull e sua equipe para defender seu professor de jornalismo, acusado por uma empresa que desenvolve aplicativos de roubar informações patenteadas.

CI: 14 anos


10/8, sexta-feira, 20h

Caso do clube dos multimilionários, da década de 1980, é tema de episódio inédito de Marcia Clark Investiga

Sob o comando da procuradora e ex-advogada de defesa Marcia Clark (que se tornou célebre após participar do caso O.J. Simpson), a nova docussérie Marcia Clark Investiga (Marcia Clark Investigates The First 48), exclusiva do A&E, examina alguns dos crimes mais chocantes dos Estados Unidos, que ficaram sem solução ou tiveram um resultado controverso. Cada episódio de duas horas de duração aborda um caso e investiga as primeiras 48 horas após o crime, para revelar novos ângulos e desvendar mistérios.

A experiência de Marcia Clark tanto como procuradora quanto advogada de defesa lhe permite encontrar detalhes importantes que os investigadores originais podem ter deixado passar. Ela vai garimpar pelas evidências apresentadas nos arquivos dos casos, visitar locais significativos e conduzir entrevistas com integrantes-chave, para descobrir novas pistas. Ao analisar esses crimes pelas lentes das críticas primeiras 48 horas (período crucial para a resolução dos casos), Clark busca descobrir a verdade sobre como e por que esses assassinatos aconteceram.

No inédito Clube de milionários, a promotora Marcia Clark investiga um dos casos mais infames da história: o clube dos multimilionários. Joe Hunt, o líder do clube, estava tão obcecado por dinheiro que muitos pensam que ele poderia ter se tornado um assassino. Mas outros acreditam que ele também foi enganado.

CI: 14 anos


10/8, sexta-feira, 21h40

No inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe trabalha para resolver um assassinato numa prisão estadual

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca) uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, embora seja bem-sucedida em suas ações.

Em Vingança, a equipe NCIS investiga o assassinato de uma detenta em uma prisão estadual. E todos acreditam que sua morte está relacionada ao pai dela, um conhecido falsário. Além disso, Callen deve comparecer perante o Conselho de Assuntos Internos para discutir a ação de um colega durante um caso conjunto.

CI: 14 anos


ESTREIA – 11/8, sábado, 22h30

Especial inédito reexamina os crimes de Charles Manson, com novas evidências e uso de tecnologia

Dividido em duas partes, o especial inédito Charles Manson: A Mente de Um Louco (Charles Manson Speaks: Inside the Mind of a Madman) é o destaque deste sábado no A&E. Em formato de documentário, a produção de 2017 reexamina os crimes de Charles Manson.

Após a identificação dos restos mortais de uma mulher assassinada em 1969, a polícia de Los Angeles decide reabrir o caso Manson. Além desse, outros assassinatos ao longo dos anos têm características que se assemelham aos métodos da Família Manson, como ficou conhecido o grupo de Charles. À frente da nova investigação, o detetive Cliff Shepard está decidido a descobrir se Charles Manson é responsável também por esses crimes.

Por meio da avaliação de gravações do próprio Manson como pilar das novas investigações, o especial busca desvendar os eventos que tragicamente acabaram com a era de paz, amor e compreensão. Charles Manson: A Mente de Um Louco examina o que deu errado na contracultura dos anos 60, enquanto investiga novas evidências e utiliza tecnologias para verificar se o último capítulo sobre Charles Manson ainda está por ser escrito.

CI: 14 anos


ESTREIA – 12/8, domingo, 20h

Estrelado por Vin Diesel, longa inédito Riddick 3 é o destaque da faixa A&E Movies

Neste domingo, o A&E estreia o terceiro filme da franquia de ação e ficção científica que acompanha a saga de Richard Riddick, criminoso procurado em toda a galáxia por caçadores de recompensas – composta por Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick: Riddick 3.

Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) tem de enfrentar uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários, e outro capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)

Gênero: ação, ficção científica

Direção: David Twohy

Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff

CI: 14 anos


history

6/8, segunda-feira, 21h45

Os motoristas enfrentam uma descida vertical perigosa, no episódio inédito de Monstros sobre Rodas

Monstros Sobre Rodas (Truck Night in America) promove uma batalha entre picapes, jipes e terrenos adversos. Cinquenta proprietários e motoristas de todos os Estados Unidos vão competir em desafios árduos que testarão sua engenhosidade e habilidade no volante, além da força e performance dos veículos. Em 10 episódios, e com o acompanhamento de quatro especialistas, os competidores do HISTORY lutarão pela chance de completar o percurso de obstáculos mais difícil já construído. Em jogo, estão dez mil dólares.

Cada episódio traz cinco motoristas e seus picapes e jipes customizados. Eles terão de enfrentar três desafios, para testar características diferentes dos veículos: velocidade, força e dirigibilidade. Entre as etapas, os motoristas devem mostrar suas habilidades, fazendo modificações na engenharia dos veículos para o desafio seguinte. Os dois finalistas de cada episódio devem encarar um percurso de obstáculos conhecido como “Inferno Verde”, que desafia os veículos e os motoristas a saltarem, escalarem uma montanha de carros esmagados e atravessarem um pântano infestado de cobras.

Monstros sobre Rodas

Para ajudar os motoristas, Monstros Sobre Rodas tem a orientação de quatro especialistas: o campeão de corridas no deserto e construtor de caminhões Pete Soren “Pistol”; o pioneiro de esportes extremos e piloto de pista de terra Glen Plake; o fabricante e mestre de caminhões Abe Wine; e o campeão de off-road e rock crawling e mestre construtor, Rob “Bender” Park. Os quatro experts oferecerão apoio e conhecimento profissional para a estratégia e o desempenho de cada competidor.

No episódio desta segunda, Á beira do abismo, um caminhão requer atenção imediata bem no começo da competição. Além disso, as habilidades dos motoristas são colocadas à prova numa descida vertical temível e, no Inferno Verde, alguém empunha uma faca quando seu veículo chega ao limite.

Classificação Indicativa: 12 anos


7/8, terça-feira, 21h45

Os competidores terão de criar um sabre polonês e uma lança africana, nos inéditos de Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, está em sua quinta temporada. A produção apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

O HISTORY apresenta dois episódios inéditos, às terças-feiras, 21h45.

No primeiro inédito de hoje, Karabela, os cuteleiros colocam suas habilidades à prova para forjar lâminas de aço a partir de correntes e rodas dentadas. Só dois deles conseguirão garantir um lugar na etapa final, em que terão cinco dias para dar forma ao icônico sabre polonês Karabela.

Em seguida, em Lança Zande, os ferreiros deverão combinar dois ou mais metais para forjar a arma favorita do juiz J. Nielson, a Adaga Europeia de Damasco. Na final, eles terão cinco dias para criar uma assustadora arma de haste, a lança dos guerreiros africanos Zande. Quem ficará com os dez mil dólares?

CI: 12 anos


8/8, quarta-feira, 21h45

Rene tem ótimos lucros e Darrell recebe um estoque de guloseimas, nos inéditos de Quem Dá Mai$?

Quem Dá Mai$?

Os leilões de depósitos mais divertidos da TV agora estão no HISTORY, na décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars).

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

O HISTORY exibe dois episódios de Quem Dá Mai$?, às quartas-feiras, 21h45.

No primeiro inédito, Vamos a Placentia, depois de uma boa competição, Rene não consegue conter sua alegria quando avalia seus ganhos. Enquanto isso, Darrell não fica muito atrás e recebe um estoque repleto de guloseimas. Em seguida, em Oferta: barba e cabelo, René consegue um equipamento para se proteger de predadores; será que ele irá usá-lo contra seus adversários? Enquanto isso, Ivy está pronta para uma visita ao cabeleireiro e Mary faz de tudo para impressionar um cliente.

CI: 12 anos


8/8, quarta-feira, 22h40

Nos inéditos de Trato Feito, um encontro com Stan Lee, o criador do Homem-Aranha

Trato Feito, a série que ajuda a colocar preço na história, é exclusiva do HISTORY. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

O HISTORY exibe quatro episódios inéditos de Trato Feito às quartas-feiras, a partir das 22h40.

No primeiro inédito de hoje, Fantasia do Superman, Rick e Corey inspecionam um traje original do Homem de Aço. Além disso, chegam à loja um computador retrô, um par de pôsteres de música vintage e um piano Rhodes de 1980. Em seguida, no também inédito Encontro com Stan Lee, Rick recebe um protótipo do isqueiro Zippo de 1936 e deve verificar sua autenticidade. Enquanto isso, Corey tentará conseguir um bom preço para um telefone de disco. E depois, um encontro de Chumlee com o lendário criador da Marvel Comics, Stan Lee.

No terceiro episódio, Nintendo, Rick examina um trem da Era de Ouro, conseguirá um comprador? Além disso, Corey e Chum recebem um jogo de corrida da Nintendo do ano de 1960 e pôsteres de Superman e Batman. A seguir, em Celebridades, o rapper Flavor Flav (do grupo Public Enemy) chega à loja com uma estátua de O.J Simpson. Além disso, Rick fica animado quando recebe uma carta assinada por Winston Churchill; e Chum examina um troféu do ex-proprietário do Chicago Cubs.

CI: 10 anos


9/8, quinta-feira, 23h35

Em SIX: Esquadrão Antiterrorista, ainda com divergências sobre seu comando, a equipe conhece mais um novo integrante

Six

A produção dos A+E Studios Six: Esquadrão Antiterrorista acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The Newsroom, O Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A nova temporada acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard “Rip” Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe “Bear” Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também de volta na segunda temporada estão Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

No episódio inédito Fantasmas, sem a presença de Rip, Graves e Ortiz têm sérios problemas para entrar em acordo sobre como dirigir a equipe. Além disso, Gina não pode evitar ser imparcial durante seu interrogatório a Michael, e os SEALs conhecem o seu novo companheiro, o intenso Trevor (Eric Ladin).

CI: 14 anos


ESTREIA – 10/8, sexta-feira, 21h40

HISTORY estreia a produção nacional Colecionadores

Colecionadores

A série nacional Colecionadores, que o HISTORY estreia nesta sexta, apresenta, a cada episódio, uma coleção diferente (brinquedos, games, quadrinhos, música, design, veículos, Beatles, entre outros temas), a pessoa responsável por ela e sua história.

Produzida pela Cubo Filmes, a série foi gravada em Porto Alegre, São Paulo, Montevidéu, Buenos Aires e suas regiões metropolitanas. Os episódios apresentam coleções grandiosas, entre as maiores do mundo, com itens valiosos e históricos.

O HISTORY exibirá dois episódios inéditos por semana, às sextas-feiras, 21h40.

O episódio de estreia, Games, é dedicado a coleções de consoles, cartuchos, controles e tudo o que se relaciona com o mundo dos games. A produção traz ainda o colecionador que possui o maior número de aparelhos de videogame do Brasil.

Em seguida, em Futebol, a paixão por esse esporte está nos álbuns de figurinhas e nas camisas de times dos personagens. O episódio destaca também uma das maiores coleções do mundo de camisas de futebol usadas em jogos.

CI: livre


ESTREIA – 10/8, sexta-feira, 22h40

Inéditos de Caçadores de Relíquias retornam ao HISTORY nesta sexta, com uma raridade dos Beatles

Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers)série exclusiva do HISTORY.

No episódio Raridade dos Beatles, Mike e Danielle dão uma volta em um carrossel antigo e descobrem um filme original dos Beatles que poderia ser único no mundo. Além disso, visitam o edifício de um colecionador que parece um labirinto de tesouros. Encontrarão a saída ou não vão mais querer sair de lá?

CI: 10 anos


10/8, sexta-feira, 23h35

Episódio inédito de Alienígenas do Passado revela as recentes descobertas sobre óvnis feitas pelo governo dos EUA

A série Alienígenas do Passado examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

O episódio A conspiração sobre óvnis revela que, em 2007, o Departamento de Defesa dos EUA gastou milhões de dólares investigando óvnis. O programa de hoje mostra algumas descobertas que nunca foram compartilhadas com o público.

CI: 10 anos


11/8, sábado, 23h35

Em Sobrevivendo Abaixo de Zero, as águas mudam a paisagem e o desafio é providenciar transportes para navegar

Sobrevivendo Abaixo de Zero

Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) é uma série factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Essa atração exclusiva do HISTORY, atualmente na quarta temporada, vem cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo. A produção tornou-se líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

A produção mostra o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperaturas abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo ficou imprevisível e, dessa vez, o inverno chegará antes do tempo.

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No episódio inédito Cruzando as águas, a água muda a paisagem do Alasca e seus habitantes se esforçam para sobreviver: Sue precisa consertar seu transporte para salvar seu negócio de combustível; Glenn sai em busca de uma canoa que foi enterrada há três anos e Andy aprende a construir um caiaque, para caçar e pescar no Rio Yukon.

CI: 16 anos

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.