Home > Política > Alexandre Frota compartilha vídeo onde Bolsonaro pede para ele “calar a matraca”, confira

Alexandre Frota compartilha vídeo onde Bolsonaro pede para ele “calar a matraca”, confira


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) divulgou, nesta sexta-feira (1) um vídeo que detalha um encontro entre ele e o presidente Jair Bolsonaro durante um café da manhã no Palácio do Planalto. Nas imagens, é possível ver o capitão da reserva se aproximando do parlamentar e, tampando a boca com as mãos, solicitando para que ele “feche a matraca”.

“Po, Frota. Fecha essa matraca”, diz Bolsonaro. “Eu quero continuar transando contigo”, afirma o presidente, em tom de brincadeira. Segundo o tucano, a manifestação foi por conta dos recentes pedidos do deputado pela prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, que é investigado por corrupção.

Frota já havia comentado sobre a conversa com Bolsonaro na semana passada, durante seu depoimento na CPI das Fake News. O deputado tinha dito que foi coagido pelo presidente, mas ainda não havia divulgado as imagens. O parlamentar é um dos muitos apoiadores do governo que rompeu com a família Bolsonaro. Além do ex-ator, Joice Hasselmann, ex-líder do governo no Congresso e Luciano Bivar, presidente do PSL, foram alguns dos nomes de destaque que se afastaram do presidente.

Fonte: Terra

You may also like
Bolsonaro nega envolvimento no caso Marielle e diz que está sendo perseguido pelo PT
Redes sociais de Carlos Bolsonaro estão fora do ar, confira
Bolsonaro declara sua saída do PSL e anuncia seu novo partido
Bolsonaro assina medida que acaba com o seguro DPVAT que indeniza vitimas de acidente