Programas Televisão Eloir

“Altas Horas” 21/07/2018 – Sandro Meira Ricci anuncia aposentadoria no palco da atração

“Altas Horas” 21/07/2018 – Sandro Meira Ricci anuncia aposentadoria no palco da atração

O “Altas Horas” deste sábado (21) recebe o árbitro Sandro Meira Ricci e o lateral direito da seleção brasileira, Fagner. 

Sandro revela, em primeira mão, que irá se aposentar. “A expectativa de fazer a final da Copa do Mundo era grande. Mas eles têm um critério de escolha e temos que respeitar. Foi uma pena porque eu queria coroar. Mas não foi possível e infelizmente vou encerrar minha carreira sem esse título”, diz Sandro. Durante o programa, ele dá mais detalhes sobre por que tomou esta decisão e fala sobre a experiência de ter sido o único árbitro brasileiro a atuar na Copa do Mundo de 2018.

Já Fagner fala sobre os bastidores da campanha brasileira na Copa, o sentimento da seleção após a competição na Rússia e destaca o trabalho do técnico Tite à frente da equipe. “Quando o Tite assume a seleção, era uma seleção desacreditada que corria o risco ficar de fora da Copa. E logo depois passa a ser a seleção favorita. O ambiente era maravilhoso, era propício para que desse certo, mas infelizmente não deu certo”, diz Fagner.

A atração também vai contar com a participação da atriz Letícia Colin, a Rosa de “Segundo Sol“. Em um momento da conversa, ela vai bater uma bola de salto alto ao lado de Meira Ricci. A música fica por conta da dupla sertaneja Bruno & Marrone e a banda “Folk it All“.

E ainda: o programa traz mais uma apresentação do humorista Marco Luque.

O “Altas Horas” vai ao ar a partir das 22h45, logo após o “Zorra“, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.