Programas Televisão Bernardo Vieira

Altas Horas deste sábado (09/02): Chay Suede, Sain KTT, Marcelo D2 e muito mais

Altas Horas deste sábado (09/02): Chay Suede, Sain KTT, Marcelo D2 e muito mais

Exibido pela Globo, o Altas Horas deste sábado (09/02/2019): Serginho Groisman recebe CChay Suede, Sain KTT, Marcelo D2 e muito mais.

Fã de um dos artistas mais populares do Brasil, Chay Suede ganhou a chance de interpretá-lo no cinema. Em ‘Minha Fama de Mau’, filme que chega às telonas no próximo dia 14 de fevereiro, o ator dá vida a Erasmo Carlos, o Tremendão, no longa que aborda a carreira do cantor, passeando por sua juventude, as parcerias profissionais e o fenômeno cultural da Jovem Guarda.

“Sempre fui muito fã do Erasmo. Sempre o escutei muito com meu pai, no carro, viajando. Quando tudo aconteceu e eu descobri que ia interpretá-lo, foi uma alegria infinita”, declara. Também convidados de Serginho Groisman, a banda RC na Veia toca músicas de Roberto Carlos na batida do rock, com Dudu Braga, filho do “Rei”, na bateria; e a atriz Malu Rodrigues conta com histórias relacionadas ao universo da Jovem Guarda.

Serginho também recebe o cantor Marcelo D2, acompanhado de seu filho, Sain KTT, o locutor esportivo Oscar Ulisses e a cantora Lu Andrade. Durante o papo, D2 fala sobre o início da carreira e seu trabalho com a banda de rap carioca Planet Hemp, na qual foi vocalista e trabalhou ao lado de nomes como BNegão. D2 relembra que estava passando por um momento difícil quando o idealizador do Planet Hemp surgiu em seu caminho. Oscar também conta histórias da profissão e comenta sobre a sua atuação no Jornalismo Esportivo . Já Lu Andrade, em fase solo, canta a música “O Sol”.

Ainda neste sábado, o apresentador relembra uma passagem do ‘Altas Horas’ pela cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, quando o programa comemorou seu 11º aniversário diretamente de Inhotim com a presença de Ivete Sangalo, Milton Nascimento, Paula Fernandes, Rogério Flausino e a banda Skank. Serginho também convida ao palco três jovens de uma universidade local para comentarem como anda a vida no município após o desastre ambiental ocorrido no fim de janeiro.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h50 logo após o Zorra.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.