Programas Televisão Bernardo Vieira

Altas Horas deste sábado (15/09) tem misturas de gêneros como rock, samba e sertanejo

Altas Horas deste sábado (15/09) tem misturas de gêneros como rock, samba e sertanejo

Exibido pela Globo, o Altas Horas deste sábado (25/08/2018), traz o apresentador Serginho Groisman recebendo Jota Quest, Péricles, a dupla Zé Neto & Cristiano e mais.

Uma noite dançante. Assim é o “Altas Horas” que tem estilos de música e pessoas de origens diferentes, mas todos com algo em comum: canções estão, há mais ou há menos tempo, na boca da galera.

Os integrantes do Jota Quest sabem bem o que é isso, já que estão comemorando 25 anos de carreira com um sucesso atrás do outro. Para dar um charme a mais nessa apresentação para Serginho Groisman e sua plateia, os músicos convidam Fernanda Abreu para uma parceria em “As dores do mundo”.

Fruto do universo do samba, Péricles contabiliza mais de 30 anos como cantor e compositor. E desse meio vieram grandes amigos, como o também cantor Rodriguinho, com quem ele faz um medley de “Tô te filmando (Sorria)”, “Pimpolho” e “Dança da vassoura”.

De uma geração mais nova, a dupla Zé Neto & Cristiano não completou ainda nem dez anos de carreira, mas a quantidade de shows e de fãs espalhados pelo país mostram que eles vieram pra ficar. Para o ‘Altas Horas’, os sertanejos fazem uma versão do clássico ‘É o amor’ com Wanessa Camargo.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h50 logo após o “Zorra“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.