Programas Televisão Bernardo Vieira

Altas Horas deste sábado (20/10) recebe Luan Santana, Thiaguinho, Paula Toller, Buchecha e Liminha

Altas Horas deste sábado (20/10) recebe Luan Santana, Thiaguinho, Paula Toller, Buchecha e Liminha

Exibido pela Globo, o Altas Horas deste sábado (20/10/2018), traz o apresentador Serginho Groisman recebendo Luan Santana, Thiaguinho, Paula Toller, Buchecha e Liminha.

Música, bate-papo, encontros, reencontros, ideias, juventude, humor, experiência: há 18 anos, tudo isso e muito mais até ‘Altas Horas’ sob o comando de Serginho Groisman. Neste sábado, dia 20, o apresentador segue à frente do programa com convidados dispostos a mostrarem o melhor que a “vida inteligente na madrugada” pode oferecer. O time da noite, composto pelos cantores Luan Santana, Thiaguinho, Paula Toller, Buchecha e o compositor Liminha, se deixa contagiar pela alegria e a interação com a plateia, e leva a missão a sério.

Luan Santana, por exemplo, cativa com sua simpatia. Quando perguntado por uma fã sobre “o que faria amanhã, se tudo o que conquistou não existisse mais?”, o cantor não hesita em fazer a alegria da moça que, além da resposta, descola um abraço. Ele também aproveita para falar sobre as novidades de sua carreira musical, como o projeto “LiveMovel”, que consiste em levar um palco-caminhão para cidades brasileiras e fazer shows de surpresa. O cantor conta sobre a experiência, que é diferente em cada local visitado, como na cidade de Piranhas, no sertão do Alagoas. “No começo, tinham 50 pessoas”, lembra ele, que colhe atualmente o sucesso do programa ‘SóTocaTop’, apresentado junto com Fernanda Souza.

O marido da apresentadora, aliás, também despeja bom humor durante a sua participação no programa, e se diverte ao lado de Luan. Os dois se unem para cantar o hit “Tá Vendo Aquela Lua” e compartilham com o apresentador e o público do ‘Altas Horas’ algumas lembranças de momentos vividos juntos. O bate-papo faz até surgir uma dúvida: qual foi o estádio de futebol onde o Corinthians, time para o qual eles torcem, jogou quando foram assistir à partida? “Foi no Pacaembu”, afirma Thiaguinho. “Não, foi no Itaquerão”, contesta Luan Santana. É aí que Serginho Groisman, atento ao mundo futebolístico, não demora a definir o impasse: “Foi no Pacaembu”.

A madrugada ainda conta com a presença de Paula Toller, do compositor e instrumentista Liminha e do cantor Buchecha, que garantem canções queridas pelo público no repertório para a atração. Ao som do violão de Liminha, Paula canta “Céu Azul”, música da banda Charlie Brown Jr., que faz parte de seu novo trabalho “Como Eu Quero”. Já Buchecha, cuja trajetória na música marcou gerações com suas letras e passos de dança, comenta sobre a importância da coreografia para a identidade de seu trabalho. Isso e, claro, não deixa de entoar um dos versos mais tocados no Brasil nos anos 90: “Só love, só love”.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h50 logo após o “Zorra“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.