Programas Televisão Bernardo Vieira

Altas Horas deste sábado (23/02): Sophia Abrahão, Alexandre Nero, Tiago Abravanel e Léo Santana

Altas Horas deste sábado (23/02): Sophia Abrahão, Alexandre Nero, Tiago Abravanel e Léo Santana

Exibido pela Globo, o Altas Horas deste sábado (23/02/2019): Serginho Groisman recebe Sophia Abrahão, Alexandre Nero, Tiago Abravanel e Léo Santana.

Léo Santana e Tiago Abravanel comandam a “playlist” do pré-Carnaval do ‘Altas Horas’ cantando hits como “Jenifer”. “Estou trocando horas de refeição por sono”, brinca Léo. Mesmo dormindo pouco, por conta da agenda de shows, ele conta que está empolgado para cantar no trio elétrico em Salvador. “Eu vou estar lá, já reserva um cantinho!”, completa Abravanel, que vai prestigiar o colega na capital baiana.

Os atores Sophia Abrahão e Alexandre Nero também se deixam embalar pelo clima festivo e são surpreendidos por Serginho, que exibe, no telão, testes de elenco que os dois fizeram antes de entrar na Globo. “Eu não imaginava que pudesse vir para esse meio. Meu pai é médico e eu sempre quis ser médica, mas acabei caindo de paraquedas, principalmente por causa desse teste que vocês viram. Hoje, sucesso é ter uma voz para falar com mais gente. Nós, como artistas, temos uma responsabilidade”, diz Sophia.

O programa ainda conta com um número de teatro. No palco, os atores Thiago Arancam e Lina Mendes, protagonistas do espetáculo “O Fantasma da Ópera”, encenam um trecho do musical especialmente para o público da atração. Já no segundo episódio do quadro ‘Carona com Laura Müller’, chega a vez do cantor Latino tirar dúvidas sobre sexo enquanto passeia pelas ruas de São Paulo.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h50 logo após o Zorra.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.