Cinema Destaque Wesley Nolasco

“American Horror Story” está renovada até sua décima temporada

“American Horror Story” está renovada até sua décima temporada

“American Horror Story” está a caminho de sua oitava temporada com um crossover entre a primeira e a terceira temporada, mas acontece que a série de suspense de Ryan Murphy foi renovada até sua décima temporada:

“Ryan nos pediu uma 10ª temporada de American Horror Story que ficamos felizes em dar a ele”, disse John Landgraf, CEO da FX Networks, em entrevista ao site americano Deadline.

“Ele tem uma agenda muito ocupada com novos ciclos de American Crime Story e Feud, há um desenvolvimento ativo em todos eles”, disse Landgraf. “Ele tem sido realmente frutífero; Ele tem sido uma parte importante da marca FX e continuará a ser uma parte muito importante da marca FX”.

Criada por Murphy e Brad Falchuk, a franquia “American Horror Story” é produzida pela 20th Century Fox TV e já ganhou 15 prêmios Emmy, dominando as melhores transmissões de todos os tempos da FX: em adultos entre 18 e 34 anos, AHS é a 12ª das Top 15 transmissões de TV mais assistidas de todos os tempos.

A oitava temporada de “American Horror Story”, subtitulada de “Apocalypse” chega para o público no dia 12 de setembro.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.