Televisão Leandro Mendonça

Ana Clara entra para a equipe do “Vídeo Show”; veja outras novidades

Ana Clara entra para a equipe do “Vídeo Show”; veja outras novidades

O “Vídeo Show” vai voltar ao ar na TV Globo logo após a Copa do Mundo, a partir da próxima segunda-feira, dia 16/07, e cheio de novidades.

A atração agora terá no comando Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Elas vão se revezar na apresentação do programa, que ganha ainda dois novos integrantes: a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto.

Eles chegam para reforçar o time nas matérias de bastidores, junto com Marcela Monteiro, que continua como repórter. Além das matérias, Ana Clara ainda terá um contato direto com os fãs durante o programa, interagindo com eles através das redes sociais.

“Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, celebra Ana Clara.

Essa é mais uma tentativa da emissora de melhorar os índices da atração vespertina, que perde constantemente para a Record TV com seu “Balanço Geral” no quadro “A Hora da Venenosa”.

Veja mais:

Evaristo Costa revela motivo para ter deixado a Globo e fala sobre possível retorno

Lívia Andrade detona Mileidi Mihaile, ex de Safadão, e é acusada de machismo

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.