Destaque Televisão Wesley Nolasco

Ana Furtado volta ao “É De Casa” e usa mascara em reunião por causa de câncer

Ana Furtado volta ao “É De Casa” e usa mascara em reunião por causa de câncer

Depois de aproveitar alguns dias de férias com a família pela Europa, Ana Furtado está de volta ao trabalho. A apresentadora,  que está em tratamento para curar um câncer de mama, mostrou em seu Instagram a reunião de pauta do programa “É de Casa”, em que estava com uma máscara no rosto para se proteger.

“Olha a gente aqui!!!! Reunião de pauta do ‘É de Casa’ pra deixar tudo prontinho e lindo pra vocês. Este sábado, eu e meu parceiro, Zeca Camargo, temos um encontro marcadíssimo com você!!! Passa em casa”, disse ela, empolgada em um vídeo ao lado de Zeca Camargo, em que mostra a equipe do programa.

A filha da apresentadora, Isabella, de 11 anos, de seu casamento com o diretor Boninho, também estava por lá acompanhando a mãe.

Além do “É de Casa”, Ana vai comandar o “Encontro”, após a atração ser apresentada por Patrícia Poeta, durante as férias de Fátima Bernardes.”Durante a primeira semana, Patrícia Poeta assume a atração. E a partir do dia 30, Ana Furtado voltará ao comando do ‘Encontro’. Fátima volta ao ar no dia 06 de agosto”, disse a assessoria da emissora em nota.

 

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.