Destaque Reality Show Televisão Leandro Mendonça

Ana Maria Braga dá patada em Diego ao vivo no “Mais Você”

Ana Maria Braga dá patada em Diego ao vivo no “Mais Você”

Diego foi o convidado especial de Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quarta-feira, dia 21/03, e deu uma patada ao vivo nele.

No bate-papo, o ex-participante do “BBB18” afirmou que a indicação de Gleici para a eliminação foi pensada para saber como o público a via no reality show, e Ana ironizou.

“Pensei em indicar o Breno para tentar fazer um paredão mais equilibrado, que talvez me desse uma chance. Mas eu já estava com a impressão de que a Gleici tinha uma torcida forte aqui fora e que eu estava sendo visto como vilão e eu quis tirar a prova dos nove, tipo vai agora ou racha e rachou, né?“, contou Diego no bate-papo com a apresentadora. Ele também disse que ficou feliz com o retorno da acreana ao reality show após o paredão falso, mas Ana Maria rebateu: “Não pareceu!“.

A dupla também protagonizou um momento inusitado: “Nós tentamos fazer aqui no Mais Você uma culinária que a maioria das pessoas gostem. E a gente sabe que língua não é uma coisa que todo mundo… Mesmo aqui na produção já teve um monte de gente que aderiu à língua porque nunca tinha comido uma língua boa. Lá, como é que vocês faziam para que a língua ficasse boa?“, questionou Ana Maria.

“Só na chapa mesmo, porque os únicos temperos que a gente tem no Tá Com Nada são folha de louro, alho e sal. Até tentaram colocar no feijão, soltou alguma coisinha no feijão, ficou mais ou menos, mas na brasa é melhor“, comentou Diego. “No seu dia a dia você come língua?“, insistiu Ana Maria Braga. “Não. Acho que devo ter provado algumas vezes, mas não é… é muito raro!“, respondeu o ex-BBB. “É que tem que saber fazer direito“, rebateu a apresentadora.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.