Celebridades Breno

Andrew Garfield explica selinho em Ryan Reynolds

Ator explicou o selinho em Ryan e acabou beijando o apresentador do programa.

Andrew Garfield explica selinho em Ryan Reynolds

O beijo entre os atores Andrew Garfiel e Ryan Reynolds durante a premiação do “Globo de Ouro” causou na internet. Mas muitas pessoas ficaram sem entender os motivos que levaram ao selinho entre os astros de Hollywood. Questionado por Stephen Colbert, no “The Late Show”, Garfiel resolveu explicar o porquê do beijo.

Segundo o ex-intérprete do Homem-Aranha, o selinho foi para mostrar suporte ao amigo, Ryan, por sua derrota na categoria de melhor ator de musical. “Eu só queria que o Ryan soubesse que eu amo ele, tenha ele ganho ou não. Ele compareceu, deu seu melhor – e isso não mudou nada no meu coração”, brincou Garfield.

Andrew não perdeu o tom da brincadeira e acabou beijando o apresentador Stephen também. “Você é um amante muito gentil”, disse Colbert ao astro do cinema.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.