Celebridades Breno

Ângela Vieira fala sobre sexo após os 50 anos

Ângela Vieira fala sobre sexo após os 50 anos

Em cartaz com a peça “Até o final da noite” no Rio de Janeiro, no qual levanta debate das diferenças entre a mulher de antigamente com a moderna, Ângela Vieira concedeu uma entrevista ao site Ego e revelou detalhes sobre a sua intimidade e disse que sexo após os 50 anos “faz bem para a saúde”.

“Sempre foi um tabu o sexo após essa idade, mas a grande verdade é que o sexo pode ser feito até quando você quiser e tiver vontade, né?”, disse. “É verdade que depois da pílula azul a coisa ficou melhor para os homens. E acho ótimo que usem mesmo. Sexo após os 50 anos existe, aos 60 também, e faz bem pra saúde. Sexo é lúdico. Eu e Miguel gostamos de sexo, e gostamos de outras coisas também. É isso que importa, fazer coisas que te façam feliz”, complementou.

Na entrevista, ela citou que sempre foi contra a maré dos tabus. A atriz relembrou como se apaixonou novamente após os 50 anos e revela: “namoramos muito e somos felizes”.

Ângela revelou que, anos atrás, ela não se imaginava ser tão jovem quanto é aos 64 anos de idade. “Me imaginava mais velha aparentemente, mas acho que a medicina e a vida moderna, prática, colaboraram muito. Prestes a completar 65 anos ainda me sinto com muita energia e jovem. Cuido muito da minha saúde, e, se antigamente uma mulher acima de 50 anos já era considerada uma vovó, uma senhorinha, hoje ela pode sim ser um mulherão”, revelou.

 

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.