Cinema Destaque Wesley Nolasco

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ ganha trailer durante Comic-Con

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ ganha trailer durante Comic-Con

A Comic-Con de San Diego está mesmo bombando. Depois de liberar um cartaz lindo do filme nesta sexta-feira, 20, a Warner Bros. divulgou o tão aguardado trailer da sequência de ‘Animais Fantásticos’.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol e Dan Fogler. Johnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

A segunda parte do filme será ambientada em Paris, onde veremos Grindelwald recrutando seguidores, enquanto Newt Scamander alia-se a Dumbledore para impedir os planos do vilão. Recentemente, Jude Law falou sobre seu personagem e o tema sexualidade.

De acordo com o diretor David Yates, o fato de Dumbledore ser homossexual não será explorado no segundo filme da saga mesmo que a escritora J.K Rowling tenha dito que o personagem é gay e que ele foi apaixonado por Gellert Grindelwald, vivido por Johnny Depp nessa versão. Ao ser questionado sobre a polêmica, Jude Law respondeu à Entertainmente Weekly:

Como humano, sua sexualidade não tem que definir você. Eu acho que a questão é: como a sexualidade de Dumbledore é retratada nesse filme? O que você tem que lembrar é que esse é apenas o segundo filme de ‘Animais Fantásticos’ [serão cinco no total] e o que é brilhante na escrita de Rowling é a forma como ela revela aos poucos seus personagens. Você está conhecendo um pouco sobre Alvo nesse filme, e lógico que tem muito mais para ser explorado”.

Assista:

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.