Celebridades Juliana Dracz

Anitta agita trio elétrico com o cabelo liso, após polêmica com tranças

Anitta agita trio elétrico com o cabelo liso, após polêmica com tranças

Após dividir opiniões na web ao usar tranças nagô, Anitta participou neste sábado (25), do trio elétrico da Banda Eva, em Salvador, com os cabelos lisos naturalmente. “Eu sou a Eva da Banda Eva”, brincou ela em seu Snapchat.

Como de costume, Anitta apostou em um look ousado. Um body transparente feito nas cores azul e branco, asas de tecido e muito brilho, criação do estilista Amir Slama. “Olha minha fantasia de borboleta”, brincou a funkeira. Nos bastidores da festa, a cantora posou para as fotos ao lado de Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva.

Recentemente, A cantora Anitta foi recusada para se apresentar no “Rock In Rio 2017”. Segundo informações do jornalista Léo Dias, do programa “Fofocalizando”, o empresário responsável e criador do festival musical, afirmou que a funkeira “não se encaixa” no perfil que ele busca para o “Rock In Rio”, já que ela vem do funk carioca.

 

Anitta e o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)

Anitta e o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.