Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Anitta fala sobre experiência como técnica no ‘The Voice’ do México

Anitta fala sobre experiência como técnica no ‘The Voice’ do México

Anitta finalmente confirmou nesta terça-feira (17) que será uma das técnicas da sétima temporada do “The Voice” mexicano. Com uma foto sentada na famosa cadeira giratória do talent show – batizado de “La Voz” por lá – a poderosa anunciou sua participação, agradecendo ao diretor da atração, Miguel Ángel Fox.

Ao hugogloss.com, Anitta, que começou a gravar o programa na última semana, falou sobre como anda a experiência no importante posto. “Estou muito feliz em participar do ‘La Voz’, ainda mais num país e para um público que tem me apoiado tanto na minha carreira internacional. Estou lisonjeada em poder descobrir novos talentos e de alguma forma aprimorá-los com o que aprendi ao longo desses anos”, declarou a brasileira.

whatsapp-image-2018-07-17-at-11-02-48

O diretor do programa também falou sobre a novidade ao postar no Twitter, uma foto de Anitta ao lado da influencer venezuelana (e amiga da cantora) Lele Pons, que apresentará a atração. “Ela é Anitta e eles vão amá-la“, anunciou Miguel.

Horas depois, a voz de “Paradinha” retribuiu o carinho com uma declaração em que reforçava sua gratidão pelo profissional mexicano. “Não sei a razão de você estar fazendo tudo isso por mim, o que sei é que serei eternamente grata. Te prometo ser um porto seguro para seus participantes passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha“, prometeu Anitta no Instagram.

Serei eternamente agradecida pela sua confiança @foxmuller29 . Este diretor é uma fera da televisão aqui no México, ele foi atrás da minha equipe e me convidou para o @lavozmexico com a intenção de querer mostrar o talento e capacidade que os jovens podem ter. Este homem pôs a mão no fogo e confiou no meu trabalho para estar no seu programa de maior importância. Ele com isso vai me apresentar ao México de maneira mais profunda, me ajudando a quebrar as barreiras do preconceito e também mostrar um pouco do meu país. Miguel não mede esforços para me mostrar das melhores e mais diferentes maneiras possíveis em todas as oportunidades. "Canta essa aqui… eu quero que eles vejam como você canta de tudo" , "conta a sua história nessa hora… quero que as pessoas vejam que você é muito mais" – assim ele me diz durante os intervalos de cada gravação. E assim ele vai ajudar a construir mais uma página da minha história. Miguel, não sei a razão de você estar fazendo tudo isso por mim, o que sei é que serei eternamente grata. Te prometo ser um porto seguro para seus participantes passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha, pois cantar eles já sabem por que, mais uma vez, você escolheu muito bem.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Além de Anitta e Lele, devem ser confirmados em breve no elenco da nova temporada do La Voz, o cantor mexicano Carlos Rivera; a estrela espanhola Natalia Jimenez e o muso colombiano Maluma, todos eles, no time de técnicos. O perfil oficial do programa no Instagram oficializou a contratação de Anitta, anunciando a brasileira como uma ‘super estrela internacional’.

As cadeiras da versão mexicana do programa já foram ocupadas por outros grandes artistas, como Alejandro Sanz; Laura Pausini; Lucero; Gloria Trevi; Ricky Martin e J Balvin. Nada mal, né?! A expectativa é de que a nova temporada estreie em 14 de outubro deste ano no México.

whatsapp-image-2018-07-17-at-11-39-00
whatsapp-image-2018-07-15-at-11-50-02
whatsapp-image-2018-07-15-at-11-50-00
whatsapp-image-2018-07-17-at-11-39-01-1

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.