Destaque Música Wesley Nolasco

Anitta lança clipe de “Medicina” e promove a paz mundial

Anitta lança clipe de “Medicina” e promove a paz mundial

Na madrugada desta sexta-feira (20), a rainha do pop brasileiro Anitta lançou mais uma faixa hino. “Medicina”:  a nova aposta da cantora chegou abalando real e não tem como tirar da cabeça o refrão com o coral infantil. Anira, assim chamada pelos gringos, mostrou outra vez que está prontíssima para o mundão fechando a semana com esse clipe.

“Medicina” faz parte da estratégia de Anitta para 2018 de lançar apenas músicas em outros idiomas. A cantora já havia explicado que neste ano só cantaria em português nas parcerias com artistas brasileiros. Em um “reality” no IGTV, a equipe de Anitta mostrou detalhes dos bastidores da escolha de seu novo single. A faixa concorria com “Veneno”, que também foi gravada na Colômbia e esperamos que seja lançada logo também. Assista:

A cantora divulgou o vídeo direto de sua casa, em uma transmissão bilíngue. Cercada de seus cachorros, ela explicou o conceito do vídeo em português, inglês e espanhol. “A ideia é falar que a música cura como medicina”, explicou. A ideia de envolver crianças nas imagens foi uma forma de Anitta saudar o futuro: “Resolvi fazer com crianças porque eu acho que é o futuro do nosso planeta, misturamos muitas culturas e crianças de várias nacionalidades”.

Na última semana, a brasileira foi anunciada como uma das juradas do ‘The Voice México’ e ganhou um vídeo de apresentação enchendo nosso coração de orgulho.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.