Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Anitta rebate críticas sobre documentário sobre sua vida na Netflix: “É só não assistir”

Anitta rebate críticas sobre documentário sobre sua vida na Netflix: “É só não assistir”

Anitta está inegavelmente investindo duro para expandir seu nome cada dia mais para mercado internacional, e a nova aposta da cantora de hits como “Vai Malandra” e “Indecente”é protagonizar um documentário sobre os bastidores de sua vida pessoal e carreira num dos maiores serviços de streaming do mundo, a Netflix.

Anitta foi bem direta ao rebater quem não gostou da notícia de que ela será tema da série documental. “Se não gosta de mim, é só não assistir. É só escolher outra coisa”, disse, em vídeos publicados no Instagram.

“Não é porque está na Netflix que você é obrigado a assistir, é só passar e ver outra coisa. Inclusive, tenho várias indicações que posso dar para vocês”, acrescentou a cantora aos “haters”.

Ela ainda criticou quem não consegue “deixar a vida continuar” ao ver algo que não gosta na internet. “Você não precisa demonstrar seu ódio”.

A cantora repetiu o discurso em espanhol no Instagram, para seus seguidores que não falam português.

Documentário

“Vai Anitta” mostrará bastidores da turnê da cantora pelo Brasil e de seus shows pelo mundo, além de mostrar um pouco de sua vida pessoal e de seu contato com os fãs.

“Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘A minha vida está tão louca que daria uma série’? Pois é. A minha deu”, disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix, após o anúncio nesta quinta.

De acordo com a revista “Variety”, a produção da série indica a aposta da plataforma de vídeos no apelo internacional da cantora.

Veja mais:

Anitta será uma das juradas do The Voice na América do Norte

Netflix anuncia documentário sobre Anitta

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.