Cinema Juliana Dracz

Antes de viver a Bela, Emma Watson recusou papel da Cinderela

Antes de viver a Bela, Emma Watson recusou papel da Cinderela

Depois de cativar o público com os trailers de “A Bela e a Fera”, Emma Watson contou que isso poderia não ter acontecido. A atriz foi chamada para interpretar a personagem Cinderela, mas contou em entrevista à revista “Total Film” que não quis aceitar o papel.

“Eu não sabia que eles iam fazer “A Bela e a Fera” quando recusei Cinderela, mas quando me ofereceram o papel da Bela, eu senti que a personagem tinha muito mais a ver comigo, do que a Cinderela”, declarou a atriz.

“Ela (a Bela) é curiosa, compassiva e mente aberta. É esse o tipo de mulher que quero encarnar, como um exemplo a seguir. De uma forma estranha, ela desafia o status quo do lugar onde vive e eu achei isso muito inspirador. Ela também consegue manter sua integridade e ter um ponto de vista completamente independente. Ela não se deixa levar facilmente pelas perspectivas dos outros, e nem por boatos”, disse a atriz que ficou mundialmente famosa por interpretar a Hermione nos filmes “Harry Potter”.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.