Celebridades Destaque Teatro ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Aos 39 anos, morre o astro de “True Blood”, Nelsan Ellis

Aos 39 anos, morre o astro de “True Blood”, Nelsan Ellis

Neste sábado, o ator conhecido por viver Lafayette Reynolds na série ‘True Blood’ da HBO, Nelsan Ellis faleceu. São informações da revista Quem Acontece.

A empresária de Nelsan, Emily Gerson Saines confirmou a informação. “Ele morreu após complicações no coração. Ele era um grande talento e sua presença fará falta para sempre”, afirmou Saines. O ator tinha 39 anos.

Com um comunicado oficial, a HBO se pronunciou sobre a morte de Ellis. “Ficamos extremamente tristes com a notícia do falecimento de Nelsan Ellis”, “Nelsan era um membro de longa data da família HBO, cujo retrato inovador de Lafayette será lembrado com carinho no legado que ‘True Blood’ deixou. Nelsan fará muita falta para seus fãs e todos nós da HBO”.

Sobre Nelsan Ellis:

Nelsan Ellis foi um premiado ator e dramaturgo americano mais conhecido por interpretar Lafayette Reynolds na série da HBO True Blood.

Ellis nasceu em Harvey, Illinois, perto de Chicago. Após o divórcio de seus pais, Ellis e sua mãe mudou-se para o Alabama com seis anos. Ele se mudou de volta para Illinois quando adolescente, e graduou-se na Thornridge High School, em Dolton, Illinois, 1997.

Participou da Juilliard um ano a frente com Rutina Wesley, enquanto lá, escreveu e encenou uma peça semi-autobiográfico intitulado “Ugly” que fala sobre os efeitos devastadores da violência doméstica. Foi realizada na escola e mais tarde ganhou Prêmio Martin E. Segal do Lincoln Center. Resolveu escrever a peça, depois que sua irmã Alice foi baleada pelo marido em 2002.

Ganhou um Satellite Award da International Press Academy 2008 de melhor ator coadjuvante em uma série de televisão onde interpreta Lafayette Reynolds, personagem de True Blood, da HBO. Ellis ganhou o “Brink of Fame: Actor” prêmio no NewNowNext Awards 2009.

Foto: Nelsan Ellis/TrueBlood

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.