Carnaval Celebridades Coberturas Destaque Wesley Nolasco

Após 10 anos, Juliana Paes volta a desfilar como rainha de bateria e se emociona

Após 10 anos, Juliana Paes volta a desfilar como rainha de bateria e se emociona

Juliana Paes voltou e voltou com tudo. A atriz, que brilhou em 2017 como Bibi Perigosa em “A força do querer”, pisa como rainha de bateria de uma escola pela primeira vez em 10 anos. Neste sábado, ela defende as cores da Grande Rio. A última vez como rainha foi pela Viradouro em 2008.

“Tava com saudade do desfile. Dessa confusão, não”, disse Juliana Paes ao chegar na Avenida. “Estou muito emocionada”. “É uma delicia estar aqui de novo. Eu tava com saudade disso daqui. Eram dez anos sem desfilar tão perto do coração da escola e eu estou de volta”.

Juliana Paes, rainha de bateria da Grande Rio (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

Juliana Paes, rainha de bateria da Grande Rio (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

Juliana impressionou pela boa forma, com o corpo sarado e abdômen definido.“Sempre gostei demais de brincar carnaval e não mudou nada em mim desde criança. Eu venho inteira para curtir isso tudo aqui. Não preciso dos holofotes para mostrar que eu amo carnaval”, frisou a atriz.

“A Grande Rio hoje é a minha casa, a minha família no samba. Estou feliz da vida.” Juliana Paes chegou cercada de seguranças à concentração, causando alvoroço. A atriz, no entanto, avisou que ano que vem não volta como rainha.

Juliana Paes, rainha de bateria da Grande Rio, na concentração da Sapucaí (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.