Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Após 10 meses, Selena Gomez e The Weeknd terminam namoro, diz revista

Após 10 meses, Selena Gomez e The Weeknd terminam namoro, diz revista

Nesta segunda-feira (30) à Revista People revelou que Selena Gomez e The Weeknd terminaram o namoro, após 10 meses. A notícia vem um dia após Selena ser fotografada com Justin Bieber em uma cafeteria de Los Angeles, em Westlake Villagem.

Fontes próximas ao casal delatou: “Ela e Abel tiveram idas e vindas por alguns meses no relacionamento. Tem sido difícil com ele estando em turnê e ela gravando em Nova York. Isso não foi fácil para eles“, contou o informante. “Eles terminaram, mas continuam tendo contato um com o outro“.

“Foi difícil para eles terem percebido que esta era a direção em que as coisas estavam indo, mas tem sido difícil há meses“, acrescentou.

Apesar de ter sido vista com Bieber, a fonte da People garante que ele e Selena não estão juntos novamente. “Selena não voltou com Justin Bieber. Não foi isso que aconteceu”.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.