Celebridades Juliana Dracz

Após acusações de Leo Dias, Marilia Mendonça nega traição

Após acusações de Leo Dias, Marilia Mendonça nega traição

No último sábado (18) Marília Mendonça rebateu as criticas feitas por Léo Dias em seu Instagram. Na publicação, ela negou ser antipática nos bastidores dos shows. “Vá se tratar e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim. Me respeite e respeite minha produção”, declarou ela em uma parte da postagem.

Em seguida, o colunista respondeu à postagem dizendo que ela deveria aprender a lidar com as criticas e fez revelações sobre o relacionamento da cantora. “Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex-mulher dele, que perdeu o casamento porque o marido se encantou com a sua fama”, revelou ele em parte de sua publicação.

Marília Mendonça, que já declarou não se importar com os padrões de beleza,  não ficou calada e ameaçou processá-lo:  “É bom ganhar bastante mídia mesmo, vou até comentar de novo! Vai ter que arranjar grana pra mais um processo”.

Marília que planeja colocar balão gástrico para emagrecer, negou as acusações de traição em um novo post. “Não devo satisfações, mas gosto das coisas limpas. Nunca fui amante de ninguém e se fosse não esconderia, sou mulher e assumo se errar. Fui muito bem aceita na família do meu amor porque tenho feito o Yugnir feliz. Nos conhecemos solteiros. Eu estava no segundo mês de shows. Ele enfrentou tudo comigo, mesmo não precisando. Eu amo essa família. Eles me amam. Tudo o que for calunioso ou mentiroso será levado a processo”, contou ela, que foi pedida em casamento por Ygnur recentemente. 

Alguns minutos depois, Leo Dias postou em seu perfil no Twitter que ele e a cantora estavam em paz. “Nada como uma boa conversa civilizada. Eu e Marília Mendonça apagamos nossos posts e vamos começar uma nova história”, finalizou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.