Celebridades Juliana Dracz

Após AVC, Arlindo Cruz terá sedação reduzida

Após AVC, Arlindo Cruz terá sedação reduzida

Arlindo Cruz continua internado no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (20), a sedação do cantor será reduzida.

“O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Seu estado de saúde continua grave, porém estável. Hoje foi realizada uma tomografia computadorizada do crânio, que apontou que não há necessidade de uma nova intervenção cirúrgica neste momento. A equipe médica vai começar a reduzir a sedação para observar a reação do paciente e fazer uma avaliação do quadro neurológico”, informou.

Na última sexta-feira (17), o cantou foi resgato pela ambulância dos bombeiros após passar mal em sua casa e foi levado para o CER da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Após a realização de uma tomografia computadorizada, a equipe medica diagnosticou um AVC hemorrágico.

Após estabilização do quadro, Arlindo foi transferido para a Casa de Saúde São José, onde foi submetido a uma cirurgia, na sexta-feira (18) a noite, para implantar um cateter cerebral e monitorar a pressão intracraniana.

 

 

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.