Cotidiano Juliana Dracz

Após beijo gay, grupo religioso boicota a Disney

Após beijo gay, grupo religioso boicota a Disney

O grupo evangélico American Family Association (AFA) decidiu fazer uma campanha contra casamentos entre pessoas do mesmo sexo, pornografia, aborto e outras causas O que os motiva a boicotar uma serie de empresas. A escolhida atualmente é a Disney. O live-action do filme “A Bela e a Fera” causou revolta em grupos fundamentalistas religiosos após o beijo gay entre personagens no longa.

Em seu site, o grupo anunciou que está realizando uma campanha para arrecadar dinheiro e criar seus próprios “filmes de famílias de Deus” e se tornar um novo rival da Disney. Eles esperam que os pais protestem contra a “A Bela e a Fera” antes do lançamento. As informações aso do site “Correio Braziliense”

“Pais devem ser avisados que a Disney deu sinal verde para uma forte agenda LGBTQ em um filme que atinge o mercado entre 5 e 11 anos”, declara a entidade.

Em 1996, a instituição boicotou a Disney após a companhia começar a dar os mesmos benefícios para homens e mulheres.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.