Celebridades Juliana Dracz

Após brigas, Lexa volta a ser empresariada por Kamilla Fialho

Após brigas, Lexa volta a ser empresariada por Kamilla Fialho

A cantora Lexa e sua empresária kamilla Fialho decidiram reatar suas relações. No começo de 2016, as duas romperam as relações e chegaram a se enfrentar judicialmente. Segundo informações do colunista Leo dias, do jornal “O Dia” elas conseguiram reconciliar as diferenças

“A K2L iniciou 2017 com reformulações, principalmente, internas. Novas oportunidades de negócios e a retomada de outros foram possíveis a partir da gestão total de Kamilla como diretora presidente da empresa. O intervalo com a Lexa foi positivo e iniciamos uma nova fase”, relatou a assessoria de imprensa da cantora, noiva de MC Guimê, que esclareceu boatos de um suposto término.

Ao colunista, a assessoria ainda indicou novidades. “Com as mudanças, as relações contratuais mudaram também. Artistas do tamanho da Lexa e Valesca, por exemplo, já têm condições de gerir a própria carreira. A K2L gerencia as carreiras artísticas: vendendo shows, usando seu know-how e experiência”, explicava a nota.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.