Carnaval Destaque Música Wesley Nolasco

Após camarote em Salvador ser interditado, Jojo Todynho e Rouge cancelam show

Após camarote em Salvador ser interditado, Jojo Todynho e Rouge cancelam show

Nesta terça-feira (13), o Grupo Rouge e a cantora Jojo Todynho se apresentariam em um camarote em Salvador, na Bahia. Mas o show foi cancelado. A informação foi divulgada pela assessoria do grupo, que justificou dizendo que “aqueles que contrataram o show não cumpriram com os termos estabelecidos no contrato”.

O Grupo Rouge divulgou uma nota de esclarecimento e informando o cancelamento do show. “O grupo Rouge gostaria de esclarecer a seus fãs que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, o show que aconteceria no Camarote Tribus dia 13 de fevereiro de 2018 em Salvador – BA, foi oficialmente cancelado. O cancelamento do show não diz respeito ao Rouge e sim à problemas enfrentados por aqueles que contrataram o show que não cumpriram com os termos estabelecidos no contrato. Sendo assim, a banda não poderá seguir com a apresentação. Lamentamos o ocorrido e aos fãs que se sentirem lesados entrem em contato com os responsáveis do camarote.”

A cantora Jojo Todynho também deu a notícia aos fãs pelas redes sociais. No comunicado, ela alega o não cumprimento de questões contratuais por meio do contratante.

Foto: Divulgação

“O cancelamento do show se deve a falta de compromisso, respeito e o não cumprimento das obrigações contratuais. Lamentamos e informamos que a produção tentou entrar em contato várias vezes [com o contratante] sem sucesso. Sugerimos a todos que compraram ingressos que procurem a organização do evento e façam valer os seus direitos. Respeito é bom e todos nós gostamos.”

A assessoria de imprensa da prefeitura de Salvador explicou que o o local, onde seria realizado o show, foi interditado na noite de quinta-feira (8) por não ter a licença de funcionamento do SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado da Bahia), o que consiste nos requisistos de segurança necessários.

 Além de Rouge e Jojo, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco, que estavam confirmadas para se apresentar no mesmo camarote, informaram o cancelamento dos respectivos shows.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.