Celebridades Cinema Destaque Televisão Wesley Nolasco

Após cirurgia, Julia Louis-Dreyfus posta foto e manda recado: “Oi, câncer, vá se ferrar”

Após cirurgia, Julia Louis-Dreyfus posta foto e manda recado: “Oi, câncer, vá se ferrar”

A atriz norte-americana Julia Louis-Dreyfus, conhecida pelas séries Seinfeld e Veep, publicou em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (15) a primeira foto após passar por uma cirurgia decorrente do tratamento de um câncer de mama.

Na rede social, ela falou sobre os resultados médicos recentes e confirmou que se sente pronta para arrasar. “Uhu! Ótimos médicos, ótimos resultados, me sentindo feliz e pronta para arrasar depois da cirurgia. Oi, câncer, ‘vá se ferrar!’. Esta é minha primeira foto depois da operação”, comemorou Julia.

A comediante descobriu o tumor em setembro do ano passado, um dia após receber o prêmio de melhor atriz em série de comédia no Emmy, por seu papel como Selina Meyer, de Veep e se tornar a intérprete mais premiada do evento. Na época, ela publicou uma imagem que dizia: “Uma em cada oito mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou uma delas”.

Na legenda, Julia agradeceu o apoio da família e amigos: “A boa notícia é que tenho grande apoio da minha família e dos meus amigos, e um seguro de saúde fantástico por conta do Sindicato de Atores. A má notícia é que nem todas as mulheres são sortudas assim, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer tornar realidade um sistema universal de saúde”.

Segundo a imprensa local, após a recuperação, Julia pretende voltar às gravações de Veep, que deve exibir os episódios de sua sétima e última temporada em 2019.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.