Após defender Xuxa ao vivo no SBT, Leo Dias é afastado de programa

Na edição do “Fofocalizando” desta quinta-feira, dia 30/05, Leo Dias protagonizou um barraco ao vivo com Lívia Andrade, envolvendo toda a equipe do programa.

O motivo foi pelo fato da atração ter repercutido no ar alguns comentários que criticavam Xuxa e Sasha, e que foram curtidos por Beth Szafir, avó da estudante e ex-sogra da apresentadora da Record TV.

Segundo o mesmo, o tema foi abordado de forma desnecessária, só para atacar as duas. “Quando uma informação é postada na internet sem a fonte, nós deveríamos nos resguardar de divulgar essa notícia”, iniciou ele, ao vivo.

Lívia Andrade discordou: “Nós não expomos, nós divulgamos apenas tudo que sai na mídia, tudo é notícia”. “Não saiu na mídia, saiu na internet”, retrucou ele. Leão Lobo concordou com Lívia, mas o jornalista voltou a rebater: “Isso não se faz, tinham palavras fortes contra a Xuxa e contra a Sasha. Se uma pessoa for na internet falar um monte de baboseira contra você e um programa comentar, você vai ficar contente?”, questionou o profissional a Lívia. A apresentadora, então, rebateu: “Isso já aconteceu, aliás, acontece o tempo todo!”. Leo, por sua vez, completou: “Todos temos uma opinião diferente. A minha é que precisamos ter responsabilidade com o que divulgamos”.

Lívia seguiu com a discussão dizendo que a notícia foi discutida na reunião de pauta, e que, portanto, todos ali deveriam estar cientes. “Eu não sabia que iriam usar essas palavras!”, defendeu-se Leo Dias pedindo desculpas para Xuxa e Sasha.

Tempo do programa e apoio de Xuxa

Poucas horas depois, Leo Dias usou suas redes sociais para anunciar para os seus seguidores que ficará fora por um tempo indeterminado do “Fofocalizando”, recebendo uma enxurrada de comentários, entre elas, estava Xuxa, que fez questão de agradecer a postura dele.

“Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, respondeu.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta