Celebridades Juliana Dracz

Após desfilar com os seios à mostra, Rebecca Gobbi desabafa na web

Após desfilar com os seios à mostra, Rebecca Gobbi desabafa na web

Rebecca Gobbi, causou repercussão nas redes sociais após desfilar com os seios à mostra no SPFW. Nesta quinta-feira (16) a modelo fez um desabafo em seu perfil no Facebook após ter se tornado alvo de críticas na web pelo fato de ter seios pequenos.

“Gente me desculpa, mas tenho que desabafar. O fato de eu ter os seios pequenos, não me torna menos mulher ou menos desejada. Ter peitos foi uma coisa dada a mim e aceita por mim querer continuar assim. Se você tem peitos grandes, ame-os. Se você os tem pequenos, ame-os”, declarou.

E continuou. “Amem seus corpos que foram dados a você. Não fique colocando os seus defeitos, de coisas que você não gosta em si próprio, no corpo dos outros. Se livrem desse ódio, desse rancor. Isso faz mal. O que eu amo não é o mesmo que você ama. Aceitem a diversidade. Isso é o que torna o mundo mais interessante. Parem de ser odiosos, de ofender de graça. Isso só volta para você e faz o mundo um lugar pior. Ódio gera ódio, amor gera amor, respeito gera respeito. Pense melhor antes no que você está se tornando com seus comentários vazios e tristes. Isso te torna uma pessoa feia. Feia de dentro pra fora. O mundo precisa de menos podridão e mais amor. Bom, é isso. Desejo a todos vocês mais amor e respeito. Só assim o mundo um dia pode ser melhor. Muito amor a todos. Obrigada”, concluiu.

Seu namorado, o inglês Jamie Oliver, da banda UK Subs, aprovou o desfile. “Achei absolutamente maravilhoso. Por que não mostrar? Ela é tão bonita. Aliás, o que é bonito é para se mostrar mesmo”, afirmou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.