Música Breno

Após discurso anti-Trump, rádio boicota Madonna

Após discurso anti-Trump, rádio boicota Madonna

A declaração de Madonna em um discurso contrário ao presidente dos Estados Unidos, o político Donald Trump, continua gerando uma baita repercussão. Além de Trump ter deixado claro que quer a prisão da cantora, uma rádio americana, a HITS 105, do Texas, decidiu boicotá-la e baniu a execução de músicas de Madonna durante sua programação.

Questionado, o representante da rádio, Terry Thomas, falou sobre o assunto. “Proibir todas as músicas de Madonna na HITS 105 não é uma questão de política, é uma questão de patriotismo, apenas nos parece errado tocar músicas de Madonna e pagar seus royalties quando a artista mostra sentimentos antiamericanos. Se as rádios tocarem as músicas dela, isso mandaria uma mensagem econômica poderosa à Madonna”, disse.

A estação do Texas, no entanto, não afetará Madonna em seu potencial dentro da indústria musical, uma vez que a rádio não é monitorada pela Nielsen.

A declaração polêmica de Madonna aconteceu durante “Women’s March”, no último sábado (21), no qual a cantora deixou claro, na frente de meio milhão de pessoas, já ter pensado em explodir a Casa Branca.

Após uma grande repercussão, a cantora se justificou em sua rede social. ”Usei uma metáfora e compartilhei duas maneiras de ver as coisas – uma era ser esperançosa, e a outra era sentir raiva e indignação, o que senti pessoalmente”, escreveu.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.