Celebridades Cinema Destaque Wesley Nolasco

Após dois anos e meio, Jennifer Aniston e Justin Theroux se separam

Após dois anos e meio, Jennifer Aniston e Justin Theroux se separam

Após dois anos e meio de casamento e sete de relação, os atores Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram a separação. O anuncio foi feito nesta quinta-feira (15) através de um comunicado enviado pelo representante de Aniston, Stephen Huvane.

No texto, os artistas explicam que a decisão, tomada no final do ano passado, foi amistosa e de mútuo acordo. “Normalmente, faríamos isto de maneira privada, mas dado que a indústria da intriga não pode resistir a qualquer oportunidade de especular e inventar, queríamos anunciar a verdade diretamente”.

Justin Theroux e Jennifer Aniston chegam ao Oscar 2013 (Foto: AP )

Justin Theroux e Jennifer Aniston chegam ao Oscar 2013 (Foto: AP )

O comunicado afirmam ainda que  Aniston e Theroux seguem sendo “dois bons amigos que decidiram se separar como casal”, mas que desejam manter a “prezada amizade”.

A revista “People”, relatou como o casal tinha conseguido se manter apesar das agendas atarefadas. “Justin frequentemente passa tempo em Nova York sozinho. Quando ele está lá, Jennifer aproveita para ver as suas amigas e curtir a vida. Quando estão lado a lado em Los Angeles, é muito especial para ambos”, explicou uma fonte próxima ao casal.

Os atores se conheceram em 2008,  no Havaí, durante a gravação de “Trovão Tropical”. Três anos depois, Aniston e Theroux começaram a sair juntos.  O casamento foi celebrado em 2015, pouco antes de Theroux completar 44 anos.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.