Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Após dois meses de namoro, Nick Jonas e Priyanka Chopra noivam

Após dois meses de namoro, Nick Jonas e Priyanka Chopra noivam

Ariana Grande e Justin Bieber tem companhia no quesito “noivado relâmpago em 2018”.

A mais nova estrela pop a assumir o compromisso foi Nick Jonas. Segundo uma fonte da revista People, o artista pediu a mão de Priyanka Chopra após apenas dois meses de namoro.

“Eles estão muito felizes. Ele está muito, muito feliz. Os amigos e família dele nunca o viram assim e eles estão realmente animados por ele. Ele está definitivamente muito certo sobre ela”.

A primeira vez que o cantor e a atriz foram flagrados juntos foi no Met Gala deste ano. Desde então Nick e Priyanka foram vistos em vários encontros, incluindo um jantar em Nova York e um show em Los Angeles.

Segundo a fonte, o Jonas foi a uma loja Tiffany em Nova York comprar a aliança para sua amada na semana passada e fez o pedido no aniversário de 36 anos da indiana, que foi no último dia 18.

As famílias deles já se conhecem. Priyanka compareceu a um casamento de uma prima de Nick, enquanto ele viajou até a Índia só para conhecer os parentes da estrela de “Quantico”. Aparentemente, todos se deram muito bem.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.