Home > Esportes > Após empate entre Vasco e Ceará Luxemburgo manifesta sua irritação contra VAR e dispara “Eles pensam que somos idiotas”

Após empate entre Vasco e Ceará Luxemburgo manifesta sua irritação contra VAR e dispara “Eles pensam que somos idiotas”

Depois do empate entre Vasco e Ceará por 1 a 1 neste sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo manifestou sua irritação com a validação do gol do Ceará pelo VAR. O técnico mandou um recado ao presidente nacional de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.

O treinador ainda relatou outras vezes que o Vasco, segundo ele, foi prejudicado pela arbitragem.

“Queria mandar outra vez um recado para o Gaciba. As interpretações… Ele me fala uma coisa e depois anula, aí depois não anula… Tem que ter um critério único. O jogo do Flamengo contra o Grêmio (semifinal da Libertadores) foi um árbitro argentino. Em momento algum foi chamado o VAR. Quem tomou as decisões foi o árbitro do jogo. Agora temos diversos árbitros no jogo. O Gaciba é meu amigo, mas ele tem que explicar melhor. No jogo contra o CSA não tinha câmera pra analisar, mas tem o árbitro, p…! Contra o Palmeiras o Castan fez o pênalti, aí contra o CSA não foi. Aí pega aquele negócio lá (tecnologia 3D) e pensa que somos idiotas. Bota onde quiser. Ele bota a régua onde quer que parta a régua. Quero ver abrir o campo, botar as placas de publicidade, que são referências, para a gente ter uma referência das placas com a linha de impedimento”, disse.

Luxemburgo ainda fez questão de elogiar a atuação do Ceará. Sob a visão do treinador, o time da casa merecia um resultado melhor, principalmente pelo que apresentou no segundo tempo, depois de uma primeira etapa equilibrada. Ele disse que a queda física do Vasco no segundo tempo vai precisar ser discutida em São Januário.

“Empate acabou sendo bom resultado em função do volume de jogo do Ceará no segundo tempo. Volume foi muito grande, demos muito espaço para eles jogarem, e não puxamos as jogadas de velocidade”, disse.

You may also like
Fluminense leva gol no final da partida e Atlético empata por 1 a 1 no Maracanã
Vasco e Flamengo empatam em jogo eletrizante no Maracanã
Árbitro chileno comandará a final da Libertadores entre Flamengo x River
Conmebol define a nova sede da final da Copa Libertadores, confira