Celebridades Daniel Neblina

Após morte da filha Carrie Fisher, Debbie Reynolds falece aos 84 anos

Após morte da filha Carrie Fisher, Debbie Reynolds falece aos 84 anos

Morreu na noite dessa quarta-feira, 28, aos 84 anos, a atriz Debbie Reynolds. Ela veio a óbito um dia após a morte de sua filha, a também atriz Carrie Fisher.

A informação foi divulgada pelo site TMZ e confirmada por Todd, filho de Debbie. “Ela está com Carrie”, disse.

A atriz foi conduzida às pressas para um hospital de Los Angeles, na tarde desta quarta após sobre um Acidente Vascular Cerebral, mas não resistiu.

Debbie Reynolds tem um extenso curriculum no cinema.  Aos 16 anos, quando estudava em Burbank, Reynolds ganhou um concurso de beleza e um contrato com a Warner Bros. Começou a carreira em um papel segunda no filme “June Bride” (1948). Alguns do destaques de sua carreira foram as produções “Cantando na chuva” (1952), “A menina e o porquinho” (1973) e a “Inconquistável Molly” (1964), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.