Cotidiano Juliana Dracz

Após morte de Chuck Berry, fãs homenageiam o músico

Após morte de Chuck Berry, fãs homenageiam o músico

Depois de ser encontrado já sem vida em sua casa na tarde do último sábado (18), a lenda do rock Chuck Berry recebeu as homenagens de seus fãs. Diante da estátua do cantor, localizada na cidade de University City, foram deixadas velas e flores. Na ‘Calçada da Fama’, em Hollywood, homenagens também foram feitas.

Segundo informações da revista “People”, a família não deu detalhes da causa da morte. “A família pede privacidade durante este tempo de Luto”, disse em comunicado.

O cantor ficou conhecido por estrelar sucessos como “Sweet Little Sixteen”, “Rock and Roll Music” e “Roll Over Beethoven”. Chuck também serviu de influência para grandes bandas de Rock, incluindo The Beatles e The Rolling Stones. Foi um dos primeiros músicos a levar o Rock and Roll para a Calçada da Fama, em Ohio, nos Estados Unidos.

Em 2017, o cantor lançaria seu primeiro álbum feito em estúdio.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.