Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Após polêmica, Gwyneth Paltrow responde a internauta se é a “Becky do cabelo bom” citada por Beyoncé em música

Após polêmica, Gwyneth Paltrow responde a internauta se é a “Becky do cabelo bom” citada por Beyoncé em música

Depois de ser apontada por Amber Rose como a suposta amante de Jay-Z, a quem Beyoncé faz referência na música “Sorry”, do álbum “Lemonade”, Gwyneth Paltrow voltou a negar que seria a tal “Becky do cabelo bom”. Respondendo a uma seguidora em seu Instagram, a atriz afirmou que esse boato era um “absurdo”.

É verdade que você é a Becky do cabelo bom?!?!“, perguntou a internauta na última foto publicada por Gwyneth na rede social. “O QUE? É claro que não, isso é um ABSURDO. Meu Deus“, escreveu a estrela. Veja abaixo:

A polêmica surgiu após uma declaração de Rose no mais recente episódio do podcast de Spencer e Heidi Pratt, “Make Speidi Famous Again”, em que ela afirmou: “Eu definitivamente acho que Gwyneth Paltrow é a ‘Becky do cabelo bom’. Eu realmente sinto que ela é a única que estava, tipo, transando com Jay-Z“. A modelo também especulou que Paltrow não foi mais vista publicamente nem com os Carters. “Eles eram tipo amigos, e então, você não vê mais Gwyneth Paltrow com Beyoncé. Mas tipo, Beyoncé ainda está com Jay-Z“, disse ela.

Ontem mesmo, um representante de Paltrow já havia dito à revista People que as alegações de Rose eram “completamente absurdas e 100% falsas“. Uma fonte da publicação ainda acrescentou: “Gwyneth, Beyoncé e JAY Z ainda são amigos muito próximos, então nada disso faz sentido“.

Pelo Twitter, Amber também se manifestou sobre a repercussão de sua declaração. “Cara, nós estávamos brincando em um podcast! Risos! Parem com o clickbait [caça-clique]! Não tenho nenhuma informação sobre a vida pessoal de ninguém“.

Assim que “Sorry” foi lançada, muitos começaram a especular que essa tal Becky seria a designer Rachel Roy, apontada como a causa da confusão no elevador entre Solange Knowles e Jay-Z, no MET Gala 2014. Na época, tabloides americanos afirmaram que a irmã de Bey estaria incomodada com a relação muito próxima do cunhado com Rachel. A designer ainda alimentou os boatos com um post no Instagram, mas depois negou à People que seria a Becky.

Nomes como Rita Ora e Kris Jenner também já foram apontados como sendo a identidade da suposta amante de Jay-Z, mas elas também negaram as acusações.

 

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.