Celebridades Juliana Dracz

Após polêmica, Ju Isen se emociona em desfile

Após polêmica, Ju Isen se emociona em desfile

Após a polemica envolvendo sua fantasia, Ju Isen concluiu o desfile pela “Nenê de Vila Matilde”, na madrugada deste domingo (26), expressando muita emoção. No Carnaval do ano passado, a artista foi expulsa da avenida após tentar retirar sua fantasia no meio do desfile da “Unidos do Peruche”. Em 2017, a musa conseguiu voltar ao Carnaval e deixar a polêmica no passado.

“Felicidade. Sentimento de felicidade. Muito bom poder voltar ao carnaval. Muita gratidão por essa escola. Prometi para o presidente que ia dar tudo certo. E deu”, contou ela em entrevista ao site “Ego”.

Minutos antes de entrar na Avenida, outra integrante chegou a brincar com ela, dizendo que ela deveria continuar vestida. “Foi de boa, mas as pessoas ficam tensas. Mas vou chegar em casa hoje é minha avó vai sentir orgulho de mim”, alegrou-se.

Na última sexta-feira (24), Ju Isen se tornou um dos assuntos mais comentados na web. A artista usava uma pintura corporal que representava a bandeira brasileira e em entrevista ao programa “TV Fama” da Rede TV!, Ju resolveu descer até o chão e acabou mostrando o ânus.

Ju Isen (Foto: Rafael Cusato / EGO)

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.