Televisão Juliana Dracz

Após polêmica, Marcão do Povo é contratado pelo “SBT”

Após polêmica, Marcão do Povo é contratado pelo “SBT”

O ex-apresentador do “Balanço Geral DF”, que causou grande polêmica ao chamar a cantora Ludmilla de “macaca”, irá apresentar um programa no SBT, em São Paulo. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do “Uol”, a assinatura do contrato aconteceu nesta segunda-feira (13).  A contratação surgiu de Silvio Santos, que realizou telefonemas diretamente dos Estados Unidos, onde passa férias com a família.

“Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”, contou Marcão em um comunicado enviado pelo canal. A estreia do apresentador esta marcada para as próximas semanas na faixa da tarde.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.