Celebridades Felipe Cherque

Após polêmica, Safadão perde campanha publicitária com marca famosa

Após polêmica, Safadão perde campanha publicitária com marca famosa

Desde que se viu no centro deu ma verdadeira polêmica envolvendo sua ex-mulher e o valor da pensão de seu filho, Wesley Safadão vem sentindo no bolso o peso de ter se envolvido no fato. O cantor, que recentemente foi julgado pela justiça, perdeu o patrocínio de uma marca famosa.

Antes da polêmica vir à tona pela imprensa, Safadão estava fazendo uma campanha publicitária com a Sodiê, uma famosa marca de doces artesanais. Acontece que, após o processo na justiça envolvendo a pensão de seu filho, várias pessoas invadiram o Facebook oficial da marca e protestaram, dizendo que Safadão não é, nem de longe, um exemplo de bom pai.

A publicidade, que Wesley estava fazendo junto com sua esposa, Thyane Dantas, era uma campanha de dia dos pais. Em nota, a Sodiê esclareceu o assunto: “Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão”.

Mesmo retirando o vídeo do ar, a Sodiê parece não dar tanta importância ao fato: ““Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”, completou.

Veja Mais:

Sessão da Tarde” 02/08/2018 – “Sempre ao Seu Lado”

“Encontro com Fátima Bernardes” 02/08/18 – Paulo Vilhena, a atriz Lorena Comparato, e a dupla Um44k e muito mais

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.