Cinema Destaque Wesley Nolasco

Após polêmica, Scarlett Johansson abandona filme em que iria interpretar homem trans

Após polêmica, Scarlett Johansson abandona filme em que iria interpretar homem trans

Scarlett Johansson desistiu de atuar no filme “Rub and Tug”, em que ela interpretaria um homem trans. A atriz anunciou sua decisão nesta sexta-feira (13), em declaração ao site Out.com.

Ela causou controvérsia desde que anunciou que faria o papel de Dante Tex Gill, um homem trans. Críticos questionam o fato de o personagem não ser interpretado por uma pessoa transexual.

“À luz das questões éticas que foram levantadas sobre eu ser escolhida como Dante Tex Gill, decidi respeitosamente cancelar minha participação no projeto. Nossa compreensão cultural das pessoas trans continua a evoluir, e eu aprendi muito com a comunidade desde que fiz minha primeira declaração sobre minha escolha, e percebi que fui insensível”, diz a atriz.

“Mesmo que eu fosse amar a oportunidade de dar vida à história e à transição de Dante, entendo porque muita gente sente que ele deveria ser interpretado por uma pessoa trans”, ela também afirmou.

A atriz já tinha causado polêmica semelhante ao interpretar uma personagem originalmente asiática no filme “Ghost in the Shell”.

Veja mais:

Jojo Todynho lança clipe de ‘Arrasou Viado’, música co-escrita por Anitta para a comunidade LGBTQI+

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.