Celebridades Daniel Neblina

Após publicar foto com Bruna Marquezine, Neymar curte noite com mulher em São Paulo

Após publicar foto com Bruna Marquezine, Neymar curte noite com mulher em São Paulo

O jogador Neymar foi visto em São Paulo na noite da última quinta-feira, 22. Ele marcou presença no festival sertanejo Villa Mix com alguns amigos. Pessoas que estavam no local viram o craque acompanhado de uma mulher de cabelo comprido, segundo informações de Fabíola Reipert.

O fato aconteceu um dia após o camisa 10 da Seleção Brasileira ter curtido uma festa a fantasia e que Bruna Marquezine estava presente. Neymar, inclusive, publicou uma foto em seu perfil no SnapChat ao lado da atriz e causou burburinho na internet em torno de uma possível reconciliação.

A propósito, o jogador e Bruna namoraram pela primeira em 2013. Eles ficaram dois anos e dois meses juntos e colocaram fim na relação em fevereiro de 2014. Pouco antes do jogador se apresentar à Seleção brasileira para a Copa do Mundo, eles reataram e terminaram por definitivo em agosto do mesmo ano.

 

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.